CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

PF de Campinas será responsável pela segurança de 3 seleções

A Polícia Federal de Campinas preparou um esquema especial para garantir a segurança das seleções que vão se hospedar na região durante a Copa do Mundo. Desta maneira, foi criado

PF de Campinas será responsável pela segurança de 3 seleções
A Polícia Federal de Campinas preparou um esquema especial para garantir a segurança das seleções que vão se hospedar na região durante a Copa do Mundo. Desta maneira, foi criado um setor específico para a atuação dos oficiais nos grandes eventos, como a Copa do Mundo e as Olimpíadas de 2016. A ação será focada […]

A Polícia Federal de Campinas preparou um esquema especial para garantir a segurança das seleções que vão se hospedar na região durante a Copa do Mundo. Desta maneira, foi criado um setor específico para a atuação dos oficiais nos grandes eventos, como a Copa do Mundo e as Olimpíadas de 2016. A ação será focada em dois pontos: a segurança das seleções e do aeroporto de Viracopos. A Polícia Federal de Campinas será responsável pelas seleções de Portugal e Nigéria, que ficarão na cidade e também a Costa do Marfim, que se hospedará em Águas de Lindóia.

Cada delegação contará com dois policiais federais que acompanharão as atividades das equipes e comissões técnicas na região. As três equipes contarão com escolta para treinamentos, embarque e jogos. De acordo com o delegado da Polícia Federal em Campinas, Hermógenes de Freitas Leitão Neto, foi criado um setor específico para garantir a segurança dos grandes eventos que acontecerão no país. O delegado Hermógenes de Freitas Leitão Neto afirma que o trabalho de segurança que será feito pela Polícia Federal de Campinas junto às três seleções que ficarão na região será rigoroso. Mas ele reconhece que pelo momento atual, a delegação de Portugal requer um cuidado maior.

Com o fim da primeira fase de ampliação de Viracopos, a Polícia Federal deve aumentar também a segurança no terminal, que vai receber outras seleções durante a disputa do mundial.

 

Compartilhe

Conteúdos