Um mapa com estrutura da cadeia feminina de Paulínia foi encontrado em uma casa do bairro Monte Cristo, em Campinas, na tarde desta quinta-feira. As informações contidas na folha de papel de um caderno seriam usadas para o resgate de uma detenta da unidade. Os policiais militares chegaram até local após abordar Antônio Pereira dos Santos. Foi na residência dele que o caderno foi localizado. O policial militar que atendeu a ocorrência, Júlio França, conta que neste plano de resgate havia inclusive a informação da data em que seria executado: seria no o domingo.
A detenta que seria resgatada é ex-mulher de Antônio Pereira, que produziu o mapa. França descreve o desenho feito neste plano de resgate. Segundo ele, tinha informação que nem a PM tem. Os refeitórios dos policiais, acessos e localização das celas. Até o veículo que seria usado na ação foi descoberto.
A mulher que seria resgatada foi presa no final de fevereiro na mesma região em que o ex-marido mora. Ela já tinha passagem pela Polícia por sequestro. Além do caderno, foram apreendidos um radiocomunicador e um celular.