CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Mesmo sem racionamento, Vinhedo pede apoio do Governo de SP

Em meio à baixa nos reservatórios do Sistema Cantareira, que elevou a tensão entre a Grande São Paulo e a Região Metropolitana de Campinas, o prefeito recém-empossado de Vinhedo, Jaime

Mesmo sem racionamento, Vinhedo pede apoio do Governo de SP
Em meio à baixa nos reservatórios do Sistema Cantareira, que elevou a tensão entre a Grande São Paulo e a Região Metropolitana de Campinas, o prefeito recém-empossado de Vinhedo, Jaime Cruz, do PV, reclamou da falta de apoio técnico e investimentos do Palácio dos Bandeirantes. Para o Chefe do Executivo, mesmo buscando meios para a […]

Em meio à baixa nos reservatórios do Sistema Cantareira, que elevou a tensão entre a Grande São Paulo e a Região Metropolitana de Campinas, o prefeito recém-empossado de Vinhedo, Jaime Cruz, do PV, reclamou da falta de apoio técnico e investimentos do Palácio dos Bandeirantes. Para o Chefe do Executivo, mesmo buscando meios para a redução no desperdício de água, o governo estadual não atende diretamente as necessidades dos municípios menores.

Apesar da reclamação, o prefeito Jaime Cruz lembrou que a cidade não decretou racionamento diante da seca atípica nesta época do ano. Ele ainda destacou que o Executivo tem projetos para o reaproveitamento do lodo dos reservatórios e também para o aumento da captação no Rio Capivari.

À frente da Administração Municipal de Vinhedo desde o dia 29 de março, o político do PV, que até então era vice-prefeito e secretário de Governo, também afirmou que não descarta o envolvimento do antecessor na Prefeitura após as eleições de outubro. Para Jaime Cruz, a experiência do ex-prefeito, reeleito quatro vezes, não pode ser deixada de lado durante o mandato. Milton Serafim, do PTB, pediu afastamento do cargo para concorrer a uma vaga de deputado estadual.

Compartilhe

Conteúdos